domingo, 5 de setembro de 2010

Ganesha/amigo secreto 2009 (especial)




Esse presente de amigo secreto eu ganhei hoje (05/09/2010). É um Ganesha (Deus Indiano). Comecei minha coleção de elefantes por conhecer sua lenda; bem Esse mais que todos da coleção será o mais importante, pois o meu amigo secreto foi o Rique. Ele já havia comprado meu presente para a festa de Natal, mas não conseguiu entregar-me, pois não tivemos festa de Natal em 2009, porque meu amigo secreto (Henrique), meu sobrinho querido, foi agredido estupidamente no dia 21/12/2009 na livraria Cultura/SP e está até hoje praticamente em coma na UTI do Hospital Das Clinicas/SP. Rique eu sei que voce sabe, a felicidade que fiquei
de receber esse presente, por ser um Ganesha e mais ainda, de saber que voce foi meu amigo secreto . Ti amo demais , obrigada meu lidinho . Deus fará o melhor por voce , tenho certeza disso. Beijos no seu coração.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário